quarta-feira, 15 de julho de 2020

COMADESPE (SP) envia nota de solidariedade à CIADESCP (SC) pela morte do Pr. NIRTON DOS SANTOS


A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, encaminhou NOTA OFICIAL de condolências à sua congênere, CIADESCP – Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, pela promoção às mansões celestiais do seu Presidente de Honra, Pastor NIRTON DOS SANTOS, 


São Paulo, 13 de julho de 2020.

Ao
PR. NILTON DOS SANTOS – Presidente da CIADESCP – Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.

Prezado irmão,
A Paz do Senhor Jesus Cristo!

Não podendo compartilhar pessoalmente com os amados irmãos este momento de dor e separação, por motivo de força maior, representando todos os ministros da COMADESPE, sentimo-nos do dever de externar à amada Convenção Estadual, Igreja e Ministério de Santa Catarina e Região, e em especial à dedicada esposa irmã Maria Isabel dos Santos e ao querido e estimado filho Pr. Nilton dos Santos e família, nosso pesar pela passagem à Glória Eterna, do nosso irmão e amigo de tantas jornadas, o saudoso patriarca Pastor NIRTON DOS SANTOS.

Só mesmo o Senhor, todo poderoso, através da ação extraordinária do Espírito Santo, para vos consolar, e esta é a nossa sincera oração.

Nossa esperança reside na esperança do cumprimento da Sua santa Palavra que diz:

Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; Romanos 6:5

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4:18

Se existe uma alegria neste momento, é que em Jesus Cristo podemos dizer:
ATÉ BREVE PASTOR NIRTON DOS SANTOS

Fraternalmente em Cristo,

PELA MESA DIRETORA DA COMADESPE:



Pr. CARLOS ROBERTO SILVA
Presidente da COMADESPE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...