quarta-feira, 15 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Pr. MAURILO JOSÉ DO CARMO - AD São José dos Campos (SP) - Comadespe

É com pesar que registro o falecimento do Pr. MAURILO JOSÉ DO CARMO, nascido em 03.09.1942, portanto aos 77 anos, no dia de ontem, 14.07.2020.

Pr. MAURILO JOSÉ DO CARMO pertencia ao rol de Ministros da AD Taubaté em São José dos Campos (SP) - COMADESPE, presidida pelo Pr. Hilário Monti Fernandes.

Segundo informações dos seus companheiros mais próximos e familiares, o Pr. MAURILO JOSÉ DO CARMO estava muito abatido, preocupado e triste com o estado de saúde de sua esposa, irmã Hilda Cardoso do Carmo, que inclusive ainda está hospitalizada e entubada, a ponto que não estava dormindo e nem se alimentando normalmente.

No domingo, após a EBD, a pedido do Pastor Presidente, o Pr. Carvalho Júnior foi visitá-lo, levando atendimento pastoral, no entanto, na madrugada de 14.07, foi acometido de um infarto fulminante, vindo a óbito em sua própria residência.

O sepultamento aconteceu às 15,30h no Cemitério do Jardim Morumbi em São José dos Campos (SP).

Registro em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, e da Família COMADESPE as condolências, e os votos de que o Espirito Santo console a esposa, demais familiares e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Ainda em tempo, pedimos as orações de todo o povo de Deus, pela viúva, irmã Hilda Cardoso do Carmo, pois a mesma está hospitalizada e entubada, motivo pelo qua só poderá ser comunicada do falecimento do seu esposo, após ter sua saúde normalizada.

Pr. Carlos Roberto Silva
Presidente da Comadespe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...