terça-feira, 14 de julho de 2020

Leonardo Gonçalves revela problema incurável na voz


Camille Dornelles
Pleno.News
Na noite do sábado (11), durante um show solidário transmitido numa live no YouTube, o cantor Leonardo Gonçalves revelou que enfrenta um problema incurável nas cordas vocais.
Uma paresia, perda parcial da movimentação dos músculos, afetou as cordas vocais do lado esquerdo do artista por causa de um vírus. Ele revelou que as sequelas de uma infecção prejudicaram sua voz e que não possuem cura.
Não tem cura. E para mim foi muito difícil entender o que eu fiz de errado. Mas só há duas maneiras de sofrer uma paresia: viral ou acidente. Como eu não sofri um acidente, foi viral. Não foi fácil para mim porque sempre me cuidei muito. Nunca cantei sem fazer aquecimento, cuidar da minha alimentação, do meu sono. Vivi pela minha saúde vocal – declarou.

Ele deu um lindo testemunho no momento do anúncio sobre fé para as cerca de 16 mil pessoas que acompanharam a programação simultaneamente. Mesmo com o problema e com dificuldade para cantar, o artista apresentou alguns de seus maiores sucessos, como Bondade, Eu Confio em Ti, Na Grandeza e Mente e Coração.
A live solidária começou às 18h no canal do YouTube de Leonardo Gonçalves, com participação dos cantores Sergio Saas, Tiago Arrais, Mauro Henrique, Naielly, Felipe Valente, Gabriel Iglesias e do pagodeiro Ferrugem, que fez uma participação especial cantando a música "Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê".
Literalmente ontem eu liguei para ele, porque ele gravou um vídeo gravando esta música, e aí me imbuí de uma cara de pau perguntando se ele viria. Na hora ele disse que sim, perguntou só a hora! – revelou.
O cantor de pagode revelou que realizou um sonho cantando com o artista gospel. Ferrugem também fez um testemunho de fé em Deus.
Um cara que é referência. Que as pessoas entendam também que não é só a voz do cantor, mas a mensagem que está sendo passada. A gente está aqui como instrumento do nosso Pai para levar um pouco de conforto e paz para este mundo no momento tão difícil que a gente está vivendo – declarou Ferrugem.
Glauce Cunha, esposa de Leonardo, participou do programa e revelou que está cursando mestrado em comunicação e fez uma declaração de amor para o marido.
 Sei que este dia também vai ficar marcado na sua história. E estou muito feliz de poder dividir isso com você. Eu estou muito feliz de poder estar aqui com você e se faz parte da sua história é algo que faz parte da minha história também – declarou.
A live visou arrecadar doações para a ADRA, instituição filantrópica ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...