domingo, 5 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Dc. JOSUÉ VIEIRA LIMA - AD Cubatão (SP) - (Xexéu da CMT) - 05.07.2020

Dc. Josué Vieira Lima morre aos 62 anos de Covid-19 - 05.07.2020


É com profundo pesar que registro a promoção às mansões celestiais, do nosso irmão em Cristo, Dc. Josué Vieira Lima, mais conhecido como irmão Xexéu, nascido em Cubatão, na data de 21.11.1957, portanto aos 62 anos de idade, filho de José Vieira Lima e Aurelina Hilário Rosa Lima.

Nosso irmão, Dc. Josué Vieira Lima - (Xexéu), era muito conhecido na cidade de Cubatão, pertencente a uma família tradicional, funcionário aposentado da PMC, lotado na CMT - Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão.

Dc. Josué Viera Lima - (Xexéu), era membro da AD Cubatão, desde 28.07.2007, quando desceu as águas batismais, tendo sido separado ao Diaconato da Igreja em 04.08.2012,  e cooperava atualmente no setor IV - Ilha Caraguatá.

O Dc. Josué Viera Lima - (Xexéu), ja estava hospitalizado hà alguns dias, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, a Covid-19, não resistindo, vindo a falecer ao final da tarde deste domingo, 05.07.2020.

O Dc. Josué Vieira Lima - (Xexéu), deixa viúva a irmã Sandra Magna de Arruda Lima, 3 filhos, a saber: Fernando, Felipe  e Cristiane Lima e 5 netos.

Considerando as restrições impostas por conta da pandemia da Covid-19, o velório será restrito ao número de apenas 10 (dez) entre os familiares mais próximos.

O Cortejo Fúnebre sairá às 16h em ponto de hoje - 06.07.2020, da Funerária São Lázaro, localizada na Av. Henry Borden, 246 - Vila Santa Rosa - Cubatão (SP), com destino ao Cemitério Municipal de Cubatão

Registro em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, de toda a Família AD Cubatão, os nossos mais profundos sentimentos, e os votos de que o Espírito Santo console a esposa, demais familiares, amigos e Igreja d Senhor.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

2 comentários:

  1. Meus pêsames e meus sentimentos à toda família do amado e querido irmão e amigo Dc Josué Vieira de Lima (Xexeu)...
    Creio que como o apóstolo Paulo, o amado irmão, * Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé * , e agora dorme esperando o grande e glorioso Dia do Senhor Jesus...
    Deus abençoe e console e conforte os corações dos familiares e irmãos, e preencha o vazio deixado pela ausência do nosso amado e querido irmão Xexeu... Fiquem com Deus e com Jesus Cristo...
    Pr. José do Carmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pastor Carlos que Deus o abençoe sempre

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...