domingo, 5 de julho de 2020

Rússia aprova inclusão de Deus na Constituição e somente casamento heterossexual

“A Rússia adotou uma lei que proíbe a propaganda da homossexualidade entre menores. Somos contra a imposição de qualquer coisa", disse Putin

Além de abrir caminho para a possível permanência de Vladimir Putin no poder depois de 2024, a nova redação da Constituição Russa inclui uma série de emendas – 206 no total – sobre mudanças na vida política e social do país.
Entre as mudanças na Magna Carta estão a inclusão de Deus na Constituição, o casamento como união exclusiva de um homem e uma mulher, protegendo a família, a maternidade, a paternidade e a infância , bem como a proibição de ceder território a outros países.
A Constituição alterada desenha um país mais conservador e nacionalista. Consagra a "fé em Deus" dos russos e protege o casamento igual na Rússia, introduzindo na Constituição que o casamento é a "união entre um homem e uma mulher" . Ele enfatiza que as crianças devem ser a maior prioridade do governo e que os jovens do país recebem uma educação "patriótica".
Putin afirmou que "a votação evidenciou o alto nível de consolidação da sociedade em relação às principais questões de implicação nacional".
"A Rússia adotou uma lei que proíbe a propaganda da homossexualidade entre menores. Somos contra a imposição de qualquer coisa. E nesta questão, ao criticar a Rússia, você não deve abrir a porta", enfatizou o presidente em seu discurso.
A reforma constitucional russa, que permite ao presidente Putin escolher outros dois termos, obteve 77,92% de apoio no plebiscito em 1º de julho, segundo a Comissão Eleitoral.
O plebiscito teve uma taxa de participação de 64,99% dos 109 milhões de cidadãos com direito a voto.
Em um caso sem precedentes, mais da metade dos eleitores exerceu seu direito de voto antecipado , aproveitando o fato de as autoridades abrirem as escolas com uma semana de antecedência para evitar multidões e um possível surto de COVID-19.

(Com Evangelho Digital) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...