segunda-feira, 6 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Ivonete Aparecida Gomes da Silva - AD Cubatão (SP)


É com profundo pesar, que registramos o falecimento da nossa irmã em Cristo Ivonete Aparecida Gomes da Silva, filha de José Duarte e Maria José Gomes da Silva, natural de Santos (SP), nascida em 20.11.1969, portanto aos 50 anos, na ata de ontem, domingo - 05.07.2020.

Irmã Ivonete Aparecida Gomes da Silva, foi infectada com o novo coronavírus, a Covid-19 já hà alguns dias, motivo pelo qual estava hospitalizada e, não resistindo veio a falecer no dia de ontem.

Irmã Ivonete Aparecida Gomes da Silva, era membro da AD Cubatão (SP) desde 22.09.1997, quando desceu as águas batismais, e cooperava ultimamente em nossa congregação da Vila dos Pescadores - Sede do Setor 13, como regente do Conjunto Senhoras.

Irmã Ivonete Aparecida Gomes da Silva, deia duas (02) filhas, a saber: Beatriz Carolina Rodrigues de Lima e Débora Gomes Doria de Souza.

Por conta da quarentena imposta pela pandemia no novo coronavírus, a Covid-19, o velório foi restrito à família e o sepultamento aconteceu hoje - 06.07.2020 às 10h no Cemitério Municipal de Cubatão.

Em meu nome, da Sarah Virgínia e de toda a Família AD Cubatão, registramos nossas condolências aos familiares e amigos, bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...