segunda-feira, 6 de julho de 2020

Califórnia proíbe cantar no cultos em igrejas em meio a pandemia

A nova medida ocorre em meio a um aumento nos casos COVID-19 no estado da costa oeste.

As novas diretrizes da COVID-19 na Califórnia proíbem o canto durante os cultos para impedir a disseminação do coronavírus.
Publicado na quarta-feira, as políticas atualizadas do departamento de saúde pública do estado exigem que igrejas e outras casas de culto "interrompam as atividades de canto". Embora as diretrizes oficiais no final de maio permitissem cantar, recitar em grupo e outras práticas e performances, mas desaconselharem, essas coisas agora são formalmente proibidas.
"Atividades como cantar contrariam a redução de risco alcançada através de um metro e meio de distanciamento físico", afirmou o estado em suas diretrizes atualizadas.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dizem que cantar e cantar pode espalhar o coronavírus tão facilmente quanto espirrar ou tossir.
A nova medida ocorre em meio a um aumento nos casos COVID-19 no estado da costa oeste.
Refeições em restaurantes fechados, cinemas, museus e outros locais também foram instruídos a fechar em 19 municípios. 
As novas diretrizes surgem como "taxa de positividade da Califórnia   – um indicador-chave da expansão da comunidade – está subindo modestamente na média de 14 dias. As taxas de hospitalização também estão subindo na média de 14 dias. A Califórnia tem 240.195 casos confirmados até o momento". anunciou o Departamento de Saúde Pública da Califórnia.
Até agora, os processos liderados pela igreja, alegando violações da Primeira Emenda, contestando a ordem de permanência em casa emitida pelo governo estadual em meados de março, não tiveram êxito no tribunal.
Em meados de abril, o condado de Mendocino, na Califórnia, enfrentou uma reação adversa quando o condado instituiu uma proibição que entrou em vigor na sexta-feira passada aos membros do coral da igreja de se reunir para gravar músicas para cultos on-line. Sob a proibição, apenas quatro pessoas foram autorizadas a gravar de um local e "nenhum canto ou uso de instrumentos de sopro, gaitas ou outros instrumentos que pudessem espalhar o COVID-19 através de gotículas projetadas será permitido, a menos que a gravação do evento seja realizada por conta própria. residência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...