terça-feira, 4 de agosto de 2020

AGE elege o Pr. SILAS PAULO DE SOUZA como novo Pastor Presidente da AD em Cuiabá (MT)


Conforme estava convocada Assembleia Geral Extraordinária da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá e Região Metropolitana (MT) para esta terça-feira - 04.08.2020 às 17h, pelo administrador provisório, nomeado pela Justiça, o Pr. Pr. Enésio Barreto Rondon, assim ocorreu.

A AGE chegou a ser liminarmente suspensa. A determinação partiu da juíza Olinda de Quadros Altomare Castrillon, da 11ª Vara Cível de Cuiabá, que acolheu uma ação ordinária proposta pelo pastor Nelson Barbosa Alves.
O presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, e o vice, Rubens Rodrigues de Souza, entre os dias 3 e 8 de julho, morreram vítimas da Covid-19, pai e filho eram responsáveis pela liderança dos templos no Estado. 
O pedido de suspensão foi proposto pelo Pastor Nelson Barbosa Alves que ocupa o cargo de primeiro-secretário da subsede da instituição religiosa. A plenária estava marcada para iniciar às 17h e foi suspensa faltando poucas horas para seu início.
Entretanto, segundo fontes a referida liminar foi revogada pelo Tribunal de Justiça e por aclamação o Pastor Silas Paulo de Souza, que já era o indicado pela Mesa Diretora da COMADEMAT, a convenção da Igreja no Estado do Mato Grosso, foi eleito presidente.
Para a vice presidência foi indicado o Pastor Enésio Barreto Rondon. Pastor Barreto era o administrador temporário da Assembleia de Deus, nomeado pela Justiça, após o falecimento do pastor  Sebastião Rodrigues de Souza

Com informações Day News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...