sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Morre o Pr. Isaque do Espírito Santo, compositor dos clássicos "Cicatrizes" e "Um anjo serei"

Nota de Falecimento - Pr. Isaque do Espírito Santo, compositor dos clássicos "Cicatrizes" e "Um anjo serei"


É com imenso pesar que registramos, que passou para o Senhor nesse final de tarde, mais precisamente às 17h desta sexta-feira - 14.08.2020, na cidade de Capanema - (PA), o Pastor Isaque do Espírito Santo - Autor do clássico “Cicatrizes” interpretado pelo cantor e pastor Jorge Araújo, e também do hino “Um anjo serei” interpretado pela cantora Zilanda Valentim.

Pastor Isaque do Espírito Santo, nascido e 06.12.1952, foi promovido às mansões celestiais aos 67 anos de idade, e deixa viúva a irmã Maria das Graças Pires Gonçalves, três filhos, a saber: Isaque Júnior, Diógenes Rodrigo e Diosimar, três noras e nove netos.

O Pastor Isaque do Espírito Santo já vinha lutando com um câncer há cerca de seis meses, e devido a uma complicação dos rins, não resistiu e veio a óbito no dia de hoje, portanto, apesar da pandemia, não foi vítima da Covid 19.

O Culto Fúnebre acontecerá amanhã - sábado - 15.08.2020, às 14h, e o sepultamento às 16h, no cemitério local de Capanema (PA), onde residia.

O cantor e pastor Jorge Araújo, o mais conhecido e principal intérprete do hino "Cicatrizes", assim se manifestou em seu perfil no facebook:




A cantora Zilanda Valentim, primeira intérprete do clássico "Um anjo serei" também se manifestou em seu perfil no facebook, veja abaixo:



A Igreja evangélica brasileira, mormente o meio musical, está de luto. Registramos as nossas condolências a todos os familiares, amigos e Igreja do Senhor, e os votos de que o Espírito Santo console a todos.

Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” - Salmos 116: 15

Gratidão ao amigo e pastor Jorge Araújo pela cooperação para com este blog.

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...