domingo, 23 de agosto de 2020

Nota de Falecimento - LUCIANE PEREIRA CORREIA - AD Cubatão (SP) aos 55 anos - 23.08.2020


LUCIANE PEREIRA CORREIA foi promovida às mansões celestiais aos 55 anos - 23.08.2020


É com imenso pesar que registro o falecimento da nossa irmã em Cristo, c, nascida em 09.08.1965, no dia de hoje - 23.08.2020, portanto aos 55 anos de idade.

LUCIANE PEREIRA CORREIA nasceu e congregou-se desde a sua infância na AD Cubatão, filha do irmão Raimundo Pereira "in memorian" e da irmã Euflosina Pereira. Passou por todas as fases da vida na mesma igreja, onde contraiu núpcias, tendo participado ativamente do Coral Cântico Celeste e da orquestra OSADEC no templo sede.

Atualmente estava residindo na cidade de Itupeva, onde se congregava na AD Belem daquela cidade, bem como trabalhando e em plena ascensão profissional.  Deixa viúvo o irmão Magno Correia com quem era casada hà muitos anos.

LUCIANE PEREIRA CORREIA foi internada ontem à tarde no hospital em Jundiaí (SP)com fortes dores abdominais, tendo sido sedada devido à gravidade do seu estado de saúde. Há suspeita de que tenha contraído uma bactéria que ainda será confirmada por autópsia.

Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento, o que faremos, atualizando este post assim que for possível.

Registro nossos sinceros sentimentos em meu nome, da minha esposa Sarah Virginia e da Família AD Cubatão, ao esposo, todos os demais familiares, com os votos de que o Espírito Santo console a todos.

"Preciosa é aos olhos dos Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O Culto de despedida será realizado nesta segunda-feira - 24.08.2020, no horário das 13 às 14h no Velório do Cemitério Municipal de Itupeva (SP), mesmo local onde acontecerá o sepultamento.


Endereço:
R Prefeito José Carlos, 903
Jd Ana Luiza - Itupeva - SP - CEP 13295-000
 
Contato:
Fone: 11 4591-2192

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...