domingo, 18 de outubro de 2020

China proíbe cópia de hinos e pune cristãos que imprimem materiais religiosos

Gráficas chinesas estão sendo inspecionadas a procura de materiais proibidos.

Por 

 

A China fixado limitações à apropriação de materiais religiosos, aplicando multas e ameaçando gráficas de fechamento ou mesmo detenção por vender livros cristãos ou permitir que clientes façam cópias de materiais religiosos, incluindo letras de cações.

De acordo com o Bitter Winter, que analisa as violações de direitos cometidos pelo regime comunista chinês, neste mês as autoridades do Partido Comunista em Luoyang, cidade no território focal de Henan, examinaram uma gráfica próxima em busca de materiais religiosos proibidos.

Qualquer conteúdo religioso torna a questão política, não religiosa. Embora faixas nas ruas digam que as pessoas têm crenças religiosas, a única  que elas podem praticar livremente é a do Partido Comunista”, disse o gerente de uma loja a Bitter Winter.

Com inspeções consideradas “muito rigorosas”, diretor disse que não publicará mais materiais restritos. Ele afirma que os membros do Partido Comunista examinaram todos os registros procurando por possíveis materiais religiosos, a fim de puni-lo.

Eles verificaram meu armazém, examinaram todos os registros e até examinaram folhas de papel no chão para ver se tinham conteúdo proibido”, disse o gerente. “Se algum desses conteúdos for encontrado, serei multado ou, pior, meu negócio será encerrado.

Um trabalhador de outra gráfica em Luoyang afirmou que a proibição de materiais estritos ilegais se aplica também à cópia de músicas.

Os indivíduos que imprimem materiais religiosos enfrentam repercussões brutais, incluindo multas e, de vez em quando, detenção.

Não tento fazer duplicatas de duas folhas com canções estritas para exames exigentes”, disse o trabalhador. “Fui aconselhado a denunciar qualquer indivíduo que venha duplicar materiais restritos.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...