segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Nota de Falecimento - JOSÉ PEREIRA (Zé da Burra da Gari) - 26.10.2020

Morre JOSÉ PEREIRA de Cubatão (o Zé da Burra da Gari) aos 91 anos de idade - 26.10.2020

É com imenso pesar que registro a morte do Sr. JOSÉ PEREIRA, na manhã do dia de hoje - 26.10.2020, aos 91 anos de idade.

JOSÉ PEREIRA, mais conhecido popularmente pelo apelido de "Zé da Burra", era um empresário cubatense, proprietário da Gari Limpeza e Locações com sede na cidade de Cubatão Av. Dr Fernando Costa, 1036 -  Vila Couto - 11510-310 - Cubatão/SP, empresa familiar que fundou e gerenciou com muito garra, esmero e determinação.

JOSÉ PEREIRA era um grande amigo da cidade de Cubatão e dos cubatenses, tendo atuado antes da sua atividade empresarial, como funcionário da Prefeitura Municipal de Cubatão, na função de motorista de ambulância, de onde era aposentado, ainda nos tempos da extinta Vila Parise.

JOSÉ PEREIRA, homem de muito trabalho e amizades, sempre à frente do seu empreendimento, pensando sempre no bem da cidade, costumava receber amigos e políticos em seu escritório para um tradicional café da manhã, com água pura e cristalina procedente da nascente do seu sítio  localizado na serra Pilões, quando costumava confabular sobre as coisas do município, atendia demandas e atuava como conselheiro dos mais novos.

JOSÉ PEREIRA era casado com a senhora Esmênia de Lima Pereira hà praticamente 66 anos, que se completariam em Dezembro próximo, tendo deixado 09 filhos.

Particularmente perdi um grande amigo desde os tempos em que ele e sua empresa foram meus clientes quando trabalhei na gerência do Bradesco - Ag. Cubatão, amizade que permaneceu até o presente momento, juntamente com seus familiares.

Registro em nome da minha esposa Sarah Virgínia e de todos os nossos familiares,  e também da Igreja AD Cubatão, de quem era um grande amigo, esta homenagem póstuma, e os votos de que o Senhor conforte os corações da esposa, demais familiares e amigos.

VELÓRIO e SEPULTAMENTO

Por conta das restrições sanitárias motivadas pela pandemia, o velório acontecerá amanhã - 27.10.2020 - Terça-feira no Cemitério da Praia Grande (SP), no horário das 8,30h às 10h, situado à Rua Maria do Carmo de Ferro Gomes Ornelas, nº 82 - fone: 35692512, Vila Antártica, próximo ao Cemitério, e o sepultamento restrito aos familiares às 11h no Cemitério de Cubatão (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...