segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Nota de Falecimento - Pb. SÉRGIO HONÓRIO DOS SANTOS - AD Cubatão em Crisólia (MG) - 23.11.2020

 


Pb. SÉRGIO HONÓRIO DOS SANTOS da AD Cubatão em Crisólia (MG) foi promovido às mansões celestiais aos 70 anos. - 23.11.2020


É com imenso pesar que registramos a morte do Pb. SÉRGIO HONÓRIO DOS SANTOS, nascido em 09.09.1950, portanto aos 70 anos de idade, na data de hoje - 23.11.2020.

O Pb. SÉRGIO HONÓRIO DOS SANTOS já era viúvo, e vinha sofrendo com um câncer, tendo sido hoje promovido às mansões celestiais.

O Pb. SÉRGIO HONÓRIO DOS SANTOS era um dos pioneiros remanescentes da AD Cubatão (SP), na cidade de Ouro Fino (MG), especificamente no Distrito de Crisólia.

Um homem com um histórico de fidelidade a Deus, sua família, à Igreja e ao ministério onde sempre serviu com alegria e dedicação.

Considerando não ter sido diagnosticado a COVID-19, e o velório daquela cidade estar sem atendimento, o corpo será velado no templo da AD Cubatão em Crisólia, sob a responsabilidade do Pr. Cosmo Alves Santos, de onde sairá para o sepultamento.

Registro nossas condolências, e os votos de que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...