quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

AD Cubatão (SP) realizará o Culto e Vigília da Gratidão em novo formato por conta da pandemia da Covid-19 - SAIBA AQUI


A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cubatão (SP), que tradicionalmente realiza a Vigília da Gratidão, no dia 31 de Dezembro no horário convencional das 21 às 00,00h, neste ano de 2020, excepcionalmente por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, terá novo formato.

O CULTO DA GRATIDÃO, acontecerá "presencialmente" com transmissão simultânea "on line", no Templo Sede e nas Congregações, no horário das 19 às 21h.

Aqueles que não pertencem aos grupos de risco e podem participar, devem agendar a sua presença pelo whatssapp (13) 98869-9564, até o limite de 40% da capacidade do templo, cujo número será monitorado pela Secretaria da Igreja, que interromperá as inscrições quando atingido o limite estabelecido.

É muito importante salientar que, os que puderem participar presencialmente, deverão obedecer todas as regras, como higienização das mãos, na entrada e na saída do templo, bem como o distanciamento social, principalmente para aqueles que não pertencem à mesma família, além do uso obrigatório de máscara. 

Aqueles que pertencem aos grupos de risco, e os que não conseguirem agendamento por conta do respectivo limite, deverão participar do culto pelas plataformas digitais Youtube ou Facebook.

Às 23,45h, a liderança da Igreja voltará reunindo toda a membresia na VIGÍLIA DA GRATIDÃO pelas mesmas plataformas digitais, para unidos terminar o ano de 2020 e receber 2021 em gratidão pelas obras do Senhor e súplicas pelo novo exercício.

Todos cordialmente convidados!


Pr. Carlos Roberto Silva

Pastor da AD Cubatão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...