segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Morre mãe de Marcelo Crivella aos 85 anos no Rio de Janeiro

Mãe do ex-prefeito carioca Marcelo Crivella, Eris Bezerra, faleceu aos 85 anos na madrugada desta segunda-feira (28), em seu apartamento em Copacabana. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com Alberto Sampaio, advogado de Crivella, o enterro está marcado para a próxima quarta-feira (30), no Cemitério do Caju, na zona portuária da cidade.

Por estar cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, Marcelo Crivella vai precisar de uma liminar da Justiça para acompanhar o sepultamento da mãe.

O prefeito afastado foi preso na semana passada, na última terça-feira (22), em um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto “QG da Propina” na Prefeitura do Rio. Segundo o Ministério Público, Crivella seria o líder da organização criminosa.

O prefeito afastado chegou a ser levado para a Penitenciária de Benfica, na zona norte, mas conseguiu que a prisão preventiva fosse convertida para domiciliar.

Após a prisão de Marcelo Crivella, Eris não teve mais contato com o filho único. A mãe de Crivella era irmã do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal.

Fonte: Pleno News e UOL via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...