terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Nota de Falecimento - Dc. SEBASTIÃO ANSELMO DA SILVA - AD Cubatão (SP) em Campos do Jordão

 


É com imenso pesar que registramos o falecimento do Dc. SEBASTIÃO ANSELMO DA SILVA, aos 90 anos de idade, na data de hoje - 29.12.2020.

O Dc. SEBASTIÃO ANSELMO DA SILVA figurava como o membro mais antigo da AD Ministério de Cubatão, na cidade de Campos do Jordão (SP), tendo se congregado desde a fundação daquela congregação.

Deixa viúva a irmã Maria Silva e familiares, a quem registramos nossas condolências, e os votos de que o Espírito Santo console a todos.

Registramos também nossa gratidão a Deus, pela vida, companheirismo e fidelidade do nosso irmão durante todos esses anos, tanto a Deus, como à sua família e ao Ministério da Igreja.

O sepultamento ocorreu hoje mesmo às 16h no Cemitério de Campos do Jordão (SP), restrito aos familiares, por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Agradecemos também ao pastor local, Joseilton Vicente Ferreira, por toda assistência em nome da AD Cubatão (SP).

"E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa". - Lucas 1: 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...