sábado, 2 de janeiro de 2021

Nota de Falecimento - ANITA RODRIGUES MICENO - AD Cubatão (SP), aos 85 anos


Irmã ANITA RODRIGUES MICENO da AD Cubatão - Cota 200 - foi promovida às mansões celestiais aos 85 anos - 01.01.2021


Anita Rodrigues Miceno
* 10/08/1935
+ 01/01/2020

Com sentimento de pesar  comunicamos que a nossa irmã Anita Rodrigues Miceno foi promovida as mansões celestiais as 22:30H do dia 01 de janeiro de 2021.

Anita Miceno estava internada no Hospital de Cubatão onde recebia atendimentos médicos devido a arritmia, quando foi acometida de um infarto vindo a falecer.

Natural de Jacupiranga - Vale do Ribeira, sua história se confunde com a história da AD Cubatão.  Ela nasceu exatamente no mesmo ano em que a igreja começou oficialmente os seus trabalhos - 1935.

Criada no evangelho, foi batizada perto de completar 12 anos de idade. Trabalhou como lavradora até a maioridade e se casou com Lincoln Miceno, também de saudosa memória,  com quem teve 4 filhos, 15 netos e 12 bisnetos. 

Moradores da Cota 200, o casal foi um dos pioneiros da congregação do ministério naquele bairro. Lincoln foi ordenado diácono na década de 80 servindo com fidelidade e dedicação. 

Ao lado do esposo, Anita vivenciou o crescimento e a expansão da igreja, exemplo de fé, conselheira dos mais jovens e referência como mulher de oração. 

Seu corpo foi velado na Funerária São Jorge em Cubatão no horário das 8:30h deste sábado - 03 de Janeiro -  com entrada limitada observando as restrições dos protocolos da Covid 19, e o sepultamento ocorreu às 10h no Cemitério Municipal de Cubatão.

Em nome da AD Cubatão o Pr. Carlos Roberto Silva externou seus sentimentos a família  enlutada, ressaltando o legado de fé e fidelidade da já saudosa irmã Anita Miceno. ''Estamos de luto, mas gratos pelo tempo que o Senhor nos permitiu viver com essa heroína da fé. Que estejamos firmes e constantes para nos encontrarmos com ela na Eternidade'', declarou  o pastor presidente em nome de todo o ministério.

Comunicação AD Cubatão (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...