quarta-feira, 17 de março de 2021

Morre Esdras Gondim, vocalista do Vocal Livre, após complicações da Covid-19, aos 24 anos


Luana Novaes
Guia-me

O músico Esdras Gondim, tenor do Vocal Livre, faleceu na manhã desta quarta-feira (17) aos 24 anos, devido a complicações da Covid-19. Ele estava no coral cristão há quase 6 anos.

A família Vocal Livre está de luto”, disse o grupo em nota de falecimento publicada nas redes sociais. “A gente queria muito estar presencialmente ao lado da Le [Lenise, esposa de Esdras] e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza”.

Nascido em Recife (PE), Esdras sempre esteve inserido em ambientes musicais por influência do pai. Seu envolvimento com o Vocal Livre começou através dos estudos no UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), no interior paulista.

Além de ser vocalista e regente do Coral Livre, Esdras passou a investir em ministério solo e em dueto com a sua esposa, com quem era casado desde março de 2019, cantando as músicas que compôs.

Uma de suas composições, “Valeu a Pena”, soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube até a publicação desta matéria.

Quero ser alguém que faz, alguém capaz de refletir a Tua luz. Quero transmitir a paz que antes já transborda em mim e Te traduz, levar o que faz da minha vida algo que valeu a pena ser”, diz a letra da canção.

Por fim, o grupo Vocal Live faz uma reflexão: “É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Se foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”.




Fonte: Guia-me via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...