quarta-feira, 17 de março de 2021

Nota de Falecimento - Pr. DAVI ELIAS DOMINGOS - Covid-19 - 17.03.2021

 


É com pesar que registro o falecimento do Pr. DAVI ELIAS DOMINGOS, reitor do IBETV - Instituto Bíblico de Ensino TeológicoVida, Professor de Teologia e conferencista, na data de hoje - 17.03.2021.

Segundo informações, o pastor Davi Elias que estava residindo em Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira no Estado de São Paulo, onde estava a sede do Instituto Bíblico por ele dirigido, sentiu-se mal no período da manhã de hoje e, ao ser atendido pelo sistema de saúde, foi diagnosticado com a Covid-19, vindo a falecer na tarde do mesmo dia.

Pr. DAVI ELIAS DOMINGOS que também foi membro da AD Ministério de Cubatão por vários anos,  deixa viúva a irmã Deusdete Domingos.

Registramos nossos sentimentos em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console a viúva, demais familiares, amigos e irmãos em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...