sexta-feira, 2 de abril de 2021

Estevam e Sonia Hernandes são vacinados contra a covid-19 nos EUA

O casal de fundadores da Igreja Renascer em Cristo, Estevam e Sonia Hernandes foram vacinados contra a covid-19 na Flórida (EUA), já que a fase de imunização local está mais avançada.

O apóstolo Estevam Hernandes tem 67 anos de idade, enquanto sua esposa, 62. O plano nacional de imunização ainda não iniciou a vacinação para essa faixa etária. Idosos com 68 anos ou mais poderão ser vacinados a partir da próxima segunda-feira, 05 de abril.

De acordo com informações da revista IstoÉ, o casal líder da Renascer não informou qual o fabricante das vacinas que tomaram.

Os dois cumpriram pena nos Estados Unidos por crimes de conspiração para contrabando de dinheiro e contrabando de dinheiro, entre 2007 e 2008.

Outro líder neopentecostal brasileiro que se vacinou na Flórida foi o bispo Edir Macedo, que ao lado da esposa, Ester Bezerra, recebeu o imunizante Janssen (Johnson).

Macedo divulgou um vídeo em sua conta no Instagram com o momento em que sua esposa e ele foram vacinados, e escreveu na legenda que estava cumprindo um compromisso com os fiéis da instituição que lidera.

Conforme prometido aí vão as provas da nossa vacinação contra o covid”, escreveu o bispo Edir Macedo, que já foi infectado pelo novo coronavírus, em junho de 2020, e se recuperou fazendo o tratamento precoce, através do uso de hidroxicloroquina, prescrita pelos médicos do Hospital Moriah, em São Paulo.

Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o fundador da Igreja Universal na ocasião.

Com informações Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...