sexta-feira, 2 de abril de 2021

Após profecia fracassar, pastor fala em livramento: "Revelação de Deus não foi para destruição"

Pastor limitou os comentários nas redes sociais diante das críticas

A profecia de que haveria uma grande quantidade de mortes na madrugada desta terça-feira (30) fracassar, o pastor Ezequias Silva usou suas redes sociais para falar de livramento.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará que fica no bairro da Penha, em São Paulo (SP), pediu a todos que agradeçam por estar vivos.

"A revelação de Deus não foi para a destruição, para livramento com unção", diz o título do vídeo postado por ele na manhã de hoje.

"A revelação não foi para matar todo mundo, foi pra dar livramento a todas família. Agradeça a Deus que você está vivo. Quantos estão chorando porque perderam sua família?", disse o pastor. 

profecia de Ezequias Silva dizia que o anjo da morte passaria em todo o mundo nesta madrugada, com pessoas caindo mortas nas ruas, bares e mercados.

Diante das críticas que tem recebido desde que a revelação viralizou, o pastor limitou os comentários em suas redes sociais.

Fonte: JM Notícia

OUÇA O PODCAST ABAIXO SOBRE O MESMO ASSUNTO:

Profecia, anjo da morte e outras providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...