sábado, 19 de junho de 2021

Ministério da AD Vale das Virtudes ratifica o Pr. SILAS ALVES como novo Presidente e convida para o Culto de Posse


Pr. SILAS ALVES é confirmado pelo ministério como novo Presidente da AD Vale das Virtudes, que convida para o Culto de Posse na próxima segunda-feira

Com a morte do Pr. Sebastião Antônio Alves no último dia 14.06 - (veja aqui & aqui), o Ministério da AD em Vale das Virtudes, em condição legitima, cumpriu o estatuto da instituição, ratificando na manhã deste sábado - 19.06.2021, a presidência da Igreja e Ministério, a partir de agora sob a responsabilidade do Pr. Silas Alves, até então vice-presidente, com oração por parte de todo o colegiado de pastores e presbíteros.

A Igreja AD em Vale das Virtudes, também conhecida como Ministério do Campo Limpo, na Zona Sul da Capital de São Paulo, é credenciada pela COMADESPE bem como pela CGADB.

Convém ressaltar que a reunião ocorreu em total clima de paz, harmonia e respeito entre seus integrantes, confirmando assim a direção do Espírito Santo através das orientações do patriarca, antes da sua partida para a eternidade.

O Pr. Silas Alves nasceu, foi criado, e congregou-se sempre na Igreja que ora assume, onde também desenvolveu suas atividades ministeriais, tem 47 anos de idade, é casado com a irmã Simara Alves, que lhe deu três filhos, um genro e duas netas. 

O agora Vice Presidente, Pr. Marcos Alves, assim se manifestou nas redes sociais:


CULTO DE POSSE

Ficou firmado e convocado também na mesma reunião de caráter ministerial, o Culto oficial da Posse para a próxima segunda-feira - 21.06.2021 às 19h, com a presença de toda a Igreja, para o qual todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...