segunda-feira, 14 de junho de 2021

Pr. SEBASTIÃO ANTÔNIO ALVES (AD Vale das Virtudes/COMADESPE) foi promovido às mansões celestiais


NOTA DE FALECIMENTO - Pr. SEBASTIÃO ANTÔNIO ALVES (AD Vale das Virtudes/COMADESPE) aos 86 anos


É com imenso pesar que registro o falecimento do Pr. SEBASTIÃO ANTÔNIO ALVES, aos 86 anos. Faleceu, vítima de um  infarto fulminante por volta das 5:50 da manhã de hoje - 14.06.2021, após estar internado desde o último dia 10, ao ser testado positivo com a COVID 19.

Pr. SEBASTIÃO ANTÔNIO ALVES presidiu a AD Ministério Vale das Virtudes, mais conhecido como Ministério do Campo Limpo, localizado na zona sul capital de São Paulo, por mais de 43 anos, tendo exercido também vários funções convencionais, porém, atualmente, já hà vários anos atuava como 1º Vice Presidente da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros.

De direito e de fato, se cumpre a Palavra de Deus quando preconiza: 

Não sabeis que hoje caiu em Israel um príncipe”, “um grande homem?” - 2 Samuel 3: 38

Pr. SEBASTIÃO ANTÔNIO ALVES era uma referência em zêlo pela Palavra de Deus e para com a Sua Igreja, além de um lutador pela preservação dos bons princípios e costumes, e isso falando em todos os sentidos possíveis, um verdadeiro patriarca e baluarte pela causa do evangelho nesta geração. 

Registro em nome da minha esposa Sarah Virgínia Silva e Silva, de toda a Diretoria e filiados da nossa querida COMADESPE e da AD Cubatão SP, nossos mais profundos sentimentos em especial à viúva irmã Angelina Alves, seus filhos também companheiros de ministério, Pr. Silas Alves e Pr. Marcos Alves, extensivo aos demais membros da família, bem como a todo o Ministério e Igreja AD Vale das Virtudes.

Além dos dois acima citados, o Pr. SEBASTIÃO ANTÔNIO ALVES deixa também os filhos: José Carlos Alves, Maria do Carmo, Creuza Helena, Marta Alves, Miriam Alves, Samuel de Souza, Ezequiel de Souza, Márcia Helena, totalizando 10 filhos, que lhe deram 21 netos e 09 bisnetos.

Que o Espírito Santos console a todos nesta hora tão difícil.

A qualquer momento atualizaremos este post com informações sobre velório e sepultamento.

Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão (SP)
Presidente da COMADESPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...