quinta-feira, 10 de junho de 2021

Pr. José Wellington Bezerra da Costa recebeu alta hospitalar e já está em casa


O Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da AD Ministério do Belém, Confradesp e Presidente de Honra da CGADB, recebeu alta hospitalar e já está em sua casa.

Há grande alegria por parte da comunidade evangélica brasileira, em especial dos assembleianos, manifestada através das redes sociais, considerando as orações e súplicas em toda a nação, pela restauração da saúde do líder que fora infectado pela covid-19.

Seu filho, Pr. José Wellington Costa Júnior, seu vice presidente e Presidente da CGADB, em nome da família, assim se manifestou nas redes sociais:


"Queridos pastores e irmãos, a Paz do Senhor a todos.

Trago informações a respeito do nosso pai e presidente. Para honra e a Glória de nosso Deus, agora mesmo recebeu alta do Hospital e está a caminho de casa. Louvado seja Deus. Rendemos ao Senhor Jesus a nossa gratidão por mais esse milagre, Glória a Deus. Em nome de nossa família, quero agradecer as orações, o carinho e apoio recebidos da Igreja e obreiros em geral. Peço que continuem orando pelo nosso Pastor e por nossa família. Sl 28.6 Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas. Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor. Pr. Wellington Júnior 10/062021"

 Glórias ao Senhor por essa grande vitória!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...