sábado, 3 de julho de 2021

Jovens empreendedores inauguram nova concessionária da CONSIGAZ em São Vicente

 

Com oração e a leitura da Palavra de Deus, constante da Bíblia Sagrada, foi inaugurada hoje - 03.07.2021, a mais nova concessionária da franquia CONSIGAZ, no Parque Continental, localizado na área continental de São Vicente - a Célula Mater da Nacionalidade.

A empresa é uma iniciativa dos jovens empreendedores Eliézer Santos e Thiago Queiroz, os quais com o apoio de seus familiares, aceitaram o desafio da CONSIGAZ e iniciaram o novo empreendimento.

Com seguras e modernas instalações, a distribuidora de gás está localizada à Avenida Central, número 20 no Parque Continental em São Vicente, atendendo pelo telefone (13)997575607

Pela fé cristã que professam, convidaram o Pr. Carlos Roberto Silva da AD Cubatão (SP) para a cerimônia de inauguração, que, além dos empreendedores foi acompanhada pelos familiares, amigos e funcionários, com oração e leitura da Bíblia Sagrada.

A procura dos moradores da localidade desde as primeiras horas do dia, demonstrou o quanto havia necessidade dessa prestação de serviços naquela localidade.

Parabéns aos administradores do novo empreendimento e que seja benção na vidas dos mesmos, de seus familiares, da população vicentina e adjacências.





2 comentários:

  1. Que prazer estar com Vocês, na inauguração desse empreendimento.Jovens temente a Deus, demonstraram isso convidando a família e o seu Pastor Carlos Roberto Silva, saindo na frente com a Benção de Deus.


    ResponderExcluir
  2. Que prazer estar com Vocês, na inauguração desse empreendimento.Jovens temente a Deus, demonstraram isso convidando a família e o seu Pastor Carlos Roberto Silva, saindo na frente com a Benção de Deus.


    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...