quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Cristãos da Argentina se unem parar orar por mais valores no Congresso

A degradação moral na qual a esquerda costuma colocar os países onde busca predominância, levou cristãos na Argentina a formarem um círculo para um abraço simbólico ao Congresso Nacional do país enquanto oram por mais valores éticos dos deputados e senadores.

Os cristãos pediram a Deus para mover o coração dos parlamentares para agirem de acordo com princípios bíblicos, atendendo a convocação da deputada Cynthia Hotton, que recebeu apoio de dezenas de pastores para orar por “mais decência, mais harmonia e mais valores”.

De acordo com o Evangelico Digital, o voto cristão pode ser decisivo nas próximas eleições argentinas, o que será decisivo para o futuro do país, que continua mergulhado em uma crise sem precedentes.

A expectativa é que os cristãos consigam retirar muitos votos para o partido no poder, que está desgastado devido a crise imposta através do isolamento social para conter a pandemia e escândalos envolvendo o governo.

Abraço simbólico

O ato aconteceu no último sábado (7), onde um grande grupo de evangélicos, junto com católicos, responderam ao chamado da parlamentar e cercaram o prédio do Congresso em um abraço simbólico.

Cynthia Hotton, candidata a deputada da frente + Valores, fez o apelo:

Somos milhões de evangélicos e católicos no país. Não apenas eles não nos representam. Eles nos discriminam e nos perseguem. É por isso que a Argentina está em declínio. A única forma de elevar é com os valores cristãos, que são os únicos valores firmes”, disse o candidato.

Gastón Bruno , pastor e cientista político, rodeado de jovens, levanta as mãos em oração. Ele afirma que “tiraram Deus da política” e acrescenta:

A única maneira de salvar a Argentina é com uma nova liderança que acabe com a corrupção e as mentiras que nos governam”.

Pedimos a Deus que remova os corruptos e abra as portas para homens e mulheres de  que defendem a vida de todos e da família”, disse um dos pastores locais.

Esta liderança corrupta vive festejando em seus palácios, enquanto nos subúrbios não conseguimos comida suficiente e eles nos matam. Amamos nossa gente, gente com valores”, disse um dos integrantes da Jóvenes con Valores, do La Matanza.

Fonte: por Michael Caceres -  Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...