quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Culto ecumênico celebra o Dia dos Magistrados e Advogados no Cristo Redentor


O pastor Felippe Valadão foi convidado para representar os evangélicos

Um culto ecumênico aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no Cristo Redentor, Rio de Janeiro (RJ), para celebrar o Dia dos Magistrados e Advogados.

Organizado pela Associação dos Magistrados do Brasil (ABM), presidida pela juíza Renata Gil, o evento contou com a presença dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Luiz Fux, além do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, e outras autoridades judiciais e políticas.

O Padre Omar, Reitor Cristo Redentor, foi um dos preletores, ao lado do pastor Felippe Valadão que representou os evangélicos.

Valadão comentou sua participação e o privilégio de poder levar a Palavra de Deus para juízes, advogados e convidados. “Tive a honra e o privilégio de ser o Pastor convidado para levar uma breve palavra neste evento incrível que aconteceu hoje no Cristo Redentor”, escreveu ele nas redes sociais.

O pastor ministrou sobre Salomão, que esteve diante das maiores autoridades de seu tempo e ouviu a voz de Deus. Segundo a Bíblia, Deus pediu para que Salomão pedisse qualquer coisa que Ele o daria e ele pediu sabedoria.

Que nunca falte sabedoria do alto para esses homens cheios de autoridade e poder julgarem nossa nação”, declarou o pastor Felippe Valadão.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...