terça-feira, 10 de agosto de 2021

Jotta A diz ter sofrido hostilidades e ameaças de morte após ‘sair do armário’

A decisão do cantor Jotta A de abandonar seu ministério como cantor gospel e sair do armário, assumindo-se homossexual, teria custado a ele hostilidades e ameaças de morte nas redes sociais.

A informação foi veiculada recentemente pelo jornalista Thiago Rocha, especializado em fofocas sobre celebridades, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Desde que ele se revelou gay, ele tem recebido diversas ameaças, das coisas mais absurdas. Tem essas ameaças de morte, dezenas de mensagens de ódio e algumas pessoas desejando inclusive que ele tivesse parado de cantar”, relatou Rocha no programa de Sonia Abrão.

O jornalista acrescentou ainda que o artista, revelado no Programa Raul Gil, estaria se submetendo a terapia para conseguir lidar com a rejeição de parte de seu público, que reprova suas escolhas de vida e expressa isso nas redes sociais.

Eu pedi pra ele falar aqui com a gente. Ele me disse pra relatar o que ele me contou, mas afirmou que ainda não se sente pronto para falar”, acrescentou Rocha.

Sonia Abrão comentou as alegações do artista manifestando “todo o apoio do mundo” e sua torcida para que ele supere as questões psicológicas: “Fique bem”.

Nas redes sociais, pouco mais de um mês antes do programa em que o jornalista relatou as ameaças ao artista, Jotta A usou sua conta no Instagram para celebrar o “dia do orgulho gay”, lembrando que aquele era sua primeira comemoração após “sair do armário”.

Não posso deixar de compartilhar o orgulho em poder comemorar meu primeiro ’28 de junho’ fora do armário, eu não tinha ideia do peso de carregar essa representatividade até ouvir/ler de vocês mesmos histórias de que foram incentivados a viver essa liberdade que estou vivendo”, escreveu o ex-cantor gospel.

Na mesma legenda da imagem, Jotta A afirmou que tem “muito a aprender” sobre o mundo em que escolheu viver:

Estou me esforçando pra conhecer mais sobre o universo que adentrei, meu respeito a todos e todas que abriram o cosmo, em especial às mulheres trans, travestis e drag queens, por mim e por vocês tenho trabalhado muito. Em breve vocês me conhecerão! Até logo!”, encerrou.

Jotta A comemora dia do orgulho gay
Print screen da publicação do ex-cantor gospel no Instagram
Fonte: Gospel+


MEU COMENTÁRIO:

De acordo com a Bíblia Sagrada, a regra de fé e prática daqueles que confessam a fé em Jesus Cristo, a escolha e atitude do cantor Jotta A é lamentável, mas convenhamos, é seu direito exercer o livre arbítrio em confrontar a Palavra de Deus, assumindo ao mesmo tempo, os riscos e prejuízos decorrentes de quem assim o faz, os de agora e os de valores eternais.

Agora, hostilidades e ameaças de morte contra a sua vida, se é que isso aconteceu, não deveria ser atitude de quem serve ao Senhor.

Oremos pela vida desse moço que, pois ao que parece ainda não se encontrou em qualquer aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...