quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Menina de 11 anos é abusada por idoso com permissão do pai


Testemunhas contam que abusador dava dinheiro ao pai da criança

Um homem de 74 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (18), por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, em Carapicuíba, no estado de São Paulo. De acordo com reportagem da RecordTV, os estupros aconteciam com a permissão do pai da vítima.

Vizinhos relataram que já vinham desconfiando dos abusos há mais de um mês. Eles chegaram a filmar a criança na companhia do agressor, que é aposentado. Ainda segundo eles, a menina ia à casa do abusador quase todos os dias.

Já nesta semana, um vizinho conseguiu flagrar, por meio de uma abertura no muro, a criança sentada no colo do criminoso. Foi então que populares arrombaram o portão do imóvel e resgataram a menina, que estava assustada e chorando.

Questionada pelas testemunhas se o homem estava abusando dela, a vítima confirmou.

À polícia, os vizinhos afirmaram que o pai da criança tem problemas mentais e recebia dinheiro do criminoso para que pudesse cometer os abusos. A mãe da criança já morreu.

O pai foi levado para prestar depoimento, mas foi liberado. Ele não retornou para casa após o interrogatório.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...