quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Nunes Marques é eleito ministro substituto do TSE, por 9 votos

Nunes Merques irá ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello

Nesta quarta-feira (4), o ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi eleito para ocupar uma vaga de ministro substituto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele irá ocupar o posto que era do ministro Marco Aurélio Mello, que se aposentou no dia 12 de julho.

Nunes Marques recebeu 9 votos e, após ser eleito, recebeu os parabéns do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. O ministro Alexandre de Moraes também parabenizou o colega e afirmou que o TSE “vem garantindo a democracia do Brasil e a lisura das eleições com responsabilidade, trabalho e competência”.

Após ser eleito, o ministro Nunes Marques agradeceu a indicação e disse esperar poder contribuir.

Espero que um pouco da minha experiência como advogado e dois biênios como juiz da classe jurista do TRE do Piauí possam de alguma forma contribuir para o aperfeiçoamento daquela jurisdição – ressaltou.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...