quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha morrem em grave acidente


Sandro Santos pastoreava uma das filiais da igreja comandada por Josué Valandro Jr.

O pastor Sandro Sebastião da Silva Santos, de 43 anos, da Igreja Batista Atitude de Cordeiro-RJ, sofreu um acidente fatal juntamente com a sua família, na madrugada desta terça-feira (3).

Sandro, sua esposa Daniele da Costa e uma das filhas do casal, Thalita Silva Santos, de apenas 6 anos, morreram após a colisão entre dois veículos na estrada RJ-112, em Cachoeiras de Macacu.

A filha mais velha do casal, de 10 anos, foi a única sobrevivente e encontra-se internada no hospital de Cachoeiras de Macacu, com ferimentos graves.

O outro veículo envolvido no acidente, uma van, transportava dois homens, que também ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU do município.

O acidente foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia de Cachoeiras de Macacu.

A família era de Irajá, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas, desde julho do ano passado, o pastor Sandro passou a servir na Igreja Batista Atitude de Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

O pastor Josué Valandro Jr., presidente da Igreja Batista Atitude, lamentou a tragédia nas redes sociais. Ele decretou luto e pediu a oração de todos pela igreja.

 Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...