sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Rev. Pr. PAULO CÉSAR LIMA (AD Jd. Primavera/D. de Caxias RJ) foi promovido às mansões celestiais aos 66 anos


Nota de Falecimento - Rev. Pr. PAULO CÉSAR LIMA (AD Jd. Primavera/D. de Caxias RJ) - 27.08.2021


É com imenso pesar que registro o falecimento do amigo e pastor Rev. PAULO CÉSAR LIMA, nascido em 20.02.1955, portanto aos 66 anos de idade, na data de hoje - 27.08.2021, 

Pr. PAULO CÉSAR LIMA, escritor de vários livros, professor de teologia, conferencista, ex-comentarista de Lições Bíblicas da CPAD, ex membro do Conselho de Apologética da CGADB, ex-Vice Presidente da COMADESPE, era o atual Pastor Presidente da AD em Jardim Primavera - Duque de Caxias (RJ).

Hà mais ou menos 20 dias, começou a sentir os sintomas da pandemia e, ao ser constatado estar infectado foi hospitalizado, porém, a somatória de comorbidades, com as sequelas do vírus, em apenas uma semana de internação, o levaram a uma parada cardíaca na manhã.

Vale ressaltar ainda que, a morte de sua querida mãe, a quem era muito ligado, hà cerca de no máximo 30 dias, pode ter contribuído para um stress emocional que normalmente cumula com baixa da imunidade.

Pr. PAULO CÉSAR LIMA, inicialmente formado em teologia pelo IBAD - Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Pindamonhaga (SP), tornou-se um expoente na área do ensino, bem como na exposição das sagradas escrituras, conhecido em todo o Brasil, bem como no exterior.

Registro em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, nossos mais profundos votos de pesar, e a nossa súplica de que o Espírito Santo console os familiares, amigos e Igreja que estava sob seus cuidados pastorais.

Pelas informações obtidas, o velório e sepultamento acontecerá amanhã, 28.08.2021, porém ainda não se tem informação de local e horário, o que faremos oportunamente através de atualização de post.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". 2 Timóteo 4:7-8


Pr. Carlos Roberto Silva

Pastor da AD Cubatão (SP) e Presidente da COMADESPE


Com informações Pr. Flávio Constantino


ATUALIZAÇÃO DO POSTO COM VELÓRIO E SEPULTAMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...