terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Após Gleisi comparar Lula a Jesus, jornalista diz que PT é uma seita

Gleisi Hoffmann (PT-PR) demonstrou, mais uma vez, seu completo desrespeito pela fé cristã e associou o ex-presidiário Lula (PT) a Jesus, numa publicação com referência à Estrela de Belém. O jornalista Augusto Nunes criticou a comparação feita pela deputada federal.

Na imagem publicada por Gleisi Hoffmann, os três reis magos seguem a estrela do PT e um deles comenta que “não tem erro, o negócio é seguir a estrela”. Na legenda, a parlamentar – que também é presidente do partido – diz que aquela “é a estrela da esperança chamada Lula”.

No programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan News, o jornalista Augusto Nunes não deixou por menos: “Se o Bolsonaro fizesse [uma comparação semelhante], seria acusado [de] heresia, um herético mexendo com Cristo. Se o Lula pode ser comparado em algum momento à vida de Cristo, você tem que pegar o Calvário e ele faz o papel do mau ladrão. É a única semelhança que eu posso ver, porque o Lula é ladrão”.

Eu vivo dizendo que o Lula é o único deus de uma seita que elegeu como divindade um ladrão. O que você vai fazer com gente assim?”, questionou Nunes.

Outro jornalista, José Maria Trindade, afirmou que esse tipo de manifestação demonstra desespero: “Esse tipo de comunicação mostra, claramente, que o PT está totalmente perdido. Até no marketing. Eles abandonaram essa história, de Lula esperança, todo mundo já sabe que não é”.

O Lula, hoje, representa um grupo que está sedento de poder, e que busca o poder pelo poder. Qual é a bandeira do PT? Anti-bolsonarista. Qual a outra? Não tem”, observou.

Em abril de 2019, Gleisi já havia demonstrado que só enxerga a fé cristã como ferramenta ideológica, negando que a morte do Cristo crucificado signifique redenção de pecados: “A ressurreição está nos que lutam: índios, sem-terras, pobres, trabalhadores, as verdadeiras causas do Cristo ressuscitado”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...