quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Assembleia de Deus é denunciada por injúria após recusar batismo de homossexual


Um cabeleireiro de 19 anos denunciou por injúria uma igreja evangélica de Araçatuba (SP) por recusar batizá-lo por ser homossexual.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima agendou o batismo na Assembleia de Deus Ministério de Belém para o sábado (4) e, ao chegar à igreja, dois pastores negaram a cerimônia.

Conforme relatado pelo cabeleireiro à polícia, os religiosos disseram que a vítima, por ser gay, ter unhas grandes e usar brincos, não poderia ser batizada na igreja.

O boletim de ocorrência foi registrado como injúria e o caso será investigado pela Polícia Civil. Foram feitas tentativas de contato por telefone com a igreja, porém, ninguém atendeu.

Fonte: G1 via Folha Gospel


10 comentários:

  1. Tempo do Fim!
    Daqui para a Vinda de Jesus, casos desta natureza ou outros que divergem da fé e conduta das Igrejas genuinamente cristãs, serão mais frequentes. Infelizmente, o liberalismo religioso tem tomado assento em muitas tribunas, forçando as Escrituras no pós-modernismo, incentivando este tipo de condutas a se inserir em meios tradicionais a fim de coagir, impondo sua maneira de ser e pensar. A Noiva de Cristo, escolhida entre os que decidem em carregar a Cruz, estará pronta, se possível o martírio, para não se compactuar com o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Estava demorando. Isto é provocação.

    ResponderExcluir
  3. A Igreja Como Noiva de Cristo é Comprometida Com Ele e a Sua Palavra.Assim Sendo, Não Tomará a Forma do Mundo,Nem Abraça Seus Prazeres.Se Amar é mandamento, Aborrecer o Pecado Também o é)( Resumindo,Como Igreja, Amamos a Todos, Porém somos oposição ao Pecado. Isso é Princípio.

    ResponderExcluir
  4. Um juiz correto jamais aceitará uma denuncia dessa.
    Um MP correto não a levaria a sério.
    A Constituição Protege o local de culto.
    Assegurando a inviolabilidade.
    Entretanto, a mão do anticristo está aparelhando a mentalidade de muitos operadora do direito para praticar os maiores absurdos jurídicos contra a igreja e tudo que se relacione com Jesus

    ResponderExcluir
  5. Os ministros religiosos tem seus direitos de praticar a sua fé, e isso é constitucional. Esse cidadão com certeza sabe que as igrejas evangélica, seguem a doutrina bíblica, por isso não fazem esse batismo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. A Igreja é livre para negar o batismo. Quer Batizar procure uma igreja que aceite o seu pensamento , o pastor da igreja fez certo quem tem que procurar uma igreja que o estatuto ou regimento interno autorize a batizar alguém que não é homen ou mulher precisa procurar uma igreja que faça isso . Parabéns ao pastor da Igreja Assembleia de Deus. A comunidade evangélica precisa de mais representante capacitados nas assembléias e câmaras federais .

    ResponderExcluir
  7. Deixem em paz os ministros da Igreja. Não vêem que eles procedem é conforme O Manual de Deus, a Bíblia?.
    Então, busquem processar o Autor da Sua lei(Deus).

    ResponderExcluir
  8. Estão achando que a igreja de Cristo é cenário para todo tipo de práticas ilícitas. A igreja tem dono, e Ele é soberano!

    ResponderExcluir
  9. Qualquer atitude vinda do homem para o homem jamais mudaram o princípio ditados por Deus em suas narrativas das escrituras; o batismo em águas é um ato que credencia o batizando para ingresso no sistema religioso.o batismo em si não tem poder salvífico. Rm 10.10 ( Lei x Graça) Paz seja convosco.

    ResponderExcluir
  10. Ele poderia ficar na igreja quietinho ,aprendendo de Deus e obtendo as condições necessárias de libertação, ai seria batizado sim,ja com a vida querente com a inerrante palavra de Deus,mas,o maligno é sujo e acha lugar em algumas pessoas,e tira estas da grende oportunidade da salvação, que so acontece com a plena libertação do mundo e do maligno.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...