sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

OMS diz que Ômicron não deve ser motivo para pânico


Segundo Soumya Swaminathan, o surgimento da nova variante não foi bem-vindo,  mas acrescentou que o mundo está muito mais bem preparado

Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), disse durante uma entrevista, nesta sexta-feira (3), que a nova variante Ômicron do coronavírus é muito contagioso, mas que as pessoas não devem entrar em pânico.

Segundo ela, o surgimento da nova variante não foi bem-vindo e acrescentou que o mundo está muito mais bem preparado devido ao desenvolvimento de vacinas desde o início da pandemia.

Ainda não se sabe muita coisa sobre a Ômicron, detectada pela primeira vez no sul da África no mês passado e com registros em pelo menos duas dúzias de países. 

A OMS pediu aos países que aumentem a capacidade de seus sistemas de saúde e vacinem suas populações para combater o aumento de casos de covid-19 causados pela Ômicron. 

 

Com informações Agência Brasil / Foto: Divulgação/Internet (03.12.21) via CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...