sábado, 22 de janeiro de 2022

Presidente da CGADB prega na AGO da COMADEP em João Pessoa



A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba - COMADEP, presidida pelo pastor José Carlos de Lima está realizando neste sábado, 22 de janeiro de 2022 em sua Sede na cidade de João Pessoa (PB), a sua 24ª Assembleia Geral Ordinária.

O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), foi o preletor da sessão do período da manhã desta importante Assembleia. Além do presidente, da mesa diretora estão os pastores José Carlos de Lima, segundo vice-presidente; Roberto José dos Santos, segundo secretário; Alexandre Júnior, secretário-executivo; Joab dos Santos, assessor da presidência e José Ferreira colaborador da CGADB.

Além da liderança da CGADB, os pastores presidentes das respectivas convenções sediadas no nordeste também prestigiam os ministros da COMADEP; José Orisvaldo Nunes de Lima, COMADAL; Martim Alves, CEMADERN.

Ainda neste dia, segundo edital de convocação, os ministros da COMADEP elegeram a mesa diretora e conselho fiscal para o biênio 2022 - 2024.

Por Tiago Bertulino com imagens Pr. Alexandre Junior via Blog Cleiton Albino





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...