segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Nota de Falecimento - Pr. MANOEL FRANCISCO DA SILVA FILHO (AD Cubatão) aos 93 anos - 13.02.2022


Pr. MANOEL FRANCISCO DA SILVA FILHO (Pr. Manú) da AD Cubatão foi promovido às mansões celestiais aos 93 anos - 13.02.2022


É com imenso pesar que registramos o falecimento do Pr. MANOEL FRANCISCO DA SILVA FILHO, pastor jubilado da AD Cubatão (SP) na noite deste domingo - 13.02.2022, aos 93 anos.

Pr. MANOEL FRANCISCO DA SILVA FILHO, mais conhecido como Pastor Manú, foi um servo de Deus, um verdadeiro guerreiro como cooperador, tendo pastoreado diversas Igrejas pertencentes ao Ministério da AD Cubatão (SP), tanto na área urbana, como no campo missionário, além de ter se notabilizado com um nato ensinador, um verdadeiro mestre na Palavra de Deus.

Natural de Palmares - Pernambuco, Manoel Francisco da Silva Filho, nasceu em 1929.

Convertido ao evangelho se batizou aos 30 anos de idade. Radicado em Cubatão desde 1971 passou a congregar na Assembleia de Deus, e logo teve seu chamado confirmado, sendo separado ao presbitério.

Em dezembro de 1980 foi consagrado ao ministério pastoral pelo Pr. Josias de Almeida Silva.

Pai de 7 filhos, 12 netos e 3 bisnetos é um exímio ensinador, pastor atencioso e pacificador, foi um dos pioneiros do trabalho edificado no bairro Vila São José, uma das primeiras congregações da Assembleia de Deus em Cubatão, igreja a qual dirigiu durante 8 anos de sua trajetória.

Como missionário dirigiu diversas igrejas em várias regiões, Campos do Jordão, São Paulo capital e Borda da Mata em Minas Gerais, além de uma dezena de igrejas em Cubatão.

Já estava jubilado hà vários, anos, porém sempre mantendo a fé genuína e em plena comunhão e interatividade com a Igreja do Senhor.

No dia de ontem - sábado - 12.02.2022, ao perceber que o mesmo estava debilitado, foi socorrido no pronto socorro central de Cubatão, de onde foi transferido para o Hospital Modelo com insuficiência respiratória e suspeita de Covid-19.

Na noite de hoje - domingo - 13.02.2022 foi entubado, vindo a falecer.


Registramos em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE os mais profundos sentimentos e os votos de que o Espírito Santo console a viúva, irmã Iraci Maria de Lima, mais conhecida como irmã Cil e todos os demais familiares.



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Em virtude da suspeita de Covid-19, constante do Atestado de Óbito, será realizado um "CORTEJO FÚNEBRE", que sairá da Funerária OSAN - Av. Martins Fontes, 125 - Vila Nova, Cubatão - SP, - VEJA AQUIàs 14h com destino ao Cemitério Municipal de Cubatão, onde acontecerá o sepultamento às 15h desta segunda-feira - 14.02.2022.


"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". 2 Temóteo 4:7-8

Pr. Carlos Roberto Silva

4 comentários:

  1. UM VERDADEIRO EXEMPLO DE SERVO DE CRISTO! EXEMPLO DE UMA FÉ INABALÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. Nossos sentimentos a toda família que Deus console e conforte vossos corações

    ResponderExcluir
  3. Homem de Deus...descanse em paz servo do Deus Altíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Nossos sinceros sentimentos a toda família e igreja, Pastor Manoel Francisco, homem de Deus manso, equilibrado e sempre com uma palavra de Deus revelada no seu bom depósito. Pra mim um pai, um amigo, que o Eterno Deus todo poderoso na pessoa do Espírito Santo conforte e console o coração de toda sua família E igreja.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...