quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Sula Miranda: “Não tenha medo de perder coisas materiais; se entregue para Deus” - ASSISTA AQUI

A cantora Sula Miranda, conhecida no passado como a "Rainha dos Caminhoneiros" devido à carreira de sucesso no mundo sertanejo, participou de uma entrevista ao podcast "Positivamente", onde falou sobre a sua expectativa para o futuro e deu conselhos bíblicos para a população, com base em sua fé cristã.

Sula Miranda apresentou uma visão apocalíptica em relação ao futuro, chegando a dizer que possui "total certeza de estar vivendo no fim dos tempos". Ela disse que os acontecimentos atuais apontam para as profecias descritas no livro de Apocalipse, da Bíblia Sagrada, motivo pelo qual tem essa certeza.

"Tem gente que lê a Bíblia toda, só não lê Apocalipse. Basta ler o livro, avaliar e tirar as conclusões. A Palavra se revela", disse ela. "Eu tenho essa convicção. Para mim, não terá outra geração", completou.

Sula Miranda argumentou que os sinais dos últimos dias, os quais predizem a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra, são enviados por Deus como aviso, a fim de que a humanidade reconheça os seus pecados e tenha a oportunidade de se entregar ao arrependimento.

"Deus não tem que provar nada, nem para mim e nem para você. E ele ainda tem sido misericordioso por mandar os sinais. Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça", disse a cantora.

Em dado momento da entrevista, Sula Miranda passou a dar conselhos bíblicos para o público, apelando para que se volte para Deus, em arrependimento. Ela citou a apresentadora Karina Bacchi como exemplo de conversão, dizendo que é possível mudar de vida se houver uma decisão sincera por parte do ser humano.

"Fala pra Ele [Deus] que você quer conhecer Ele. Que esse Deus que a Karina conheceu, e que eu conheci do meu jeito, te dê uma oportunidade. Diz que você quer uma nova chance. Diz que você quer vê-lo face a face", disse ela.

"Não pereça por falta de comprometimento ou por falta de entrega. Entregue-se para Deus para que Ele preencha você com coisas divinas. É tão valioso ser preenchido dessa graça, dessa misericórdia e desse amor", concluiu.

Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...