quarta-feira, 25 de maio de 2022

Pastor DANIEL NUNES DA SILVA, renuncia ao cargo de Pastor Presidente da AD em Campina Grande (PB)


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba comunicou na data de hoje, através do seu Presidente interino Dari Ferreira da Silva que, em reunião da Diretoria da Igreja e Mesa Diretora da COMEAD-CGPB, o Pastor DANIEL NUNES DA SILVA, RENUNCIOU ao cargo de Pastor Presidente da IEAD-CGPB e também como Presidente da COMEAD-CGPB.
Na mesma nota, externa convite a todos para participarem do culto de despedida que realizar-se-á no Templo Sede, na próxima segunda-feira, dia 30 de maio do corrente ano, às 19:00h.

O referido comunicado mão entra em quaisquer detalhes sôbre a renúncia, mas menciona apenas o fato de ser uma decisão pessoal e irrevogável.

LEIA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA

Um comentário:

  1. Apaz do Senhor a toda membresia assembleiana desta Igreja. Passando para admirar e reconhecer da parte deste abnegado Lider seu legado na frente desta igreja há tempos. Deus continue lhes abençoando juntamente com a sua família. Seu trabalho e legado está patente aos olhos de Deus e serás recompensado. Um fortíssimo abraço. Ao novo Lider, deixo uma admoestação no Senhor: Que jamais seja esquecido a hombridade, a fraternidade e o Amor para com nossos Líderes que estão jubilar, devam continuar na perseverança dos Santos.
    De vosso irmão Neirivan Brito.
    MA.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...