quinta-feira, 26 de maio de 2022

Renaldo Gomes é homenageado PROFISSIONAL DO ANO pela Câmara de Curitiba


Reinaldo Gomes - Coordenador de Jovens da AD em Curitiba (UMADC) é homenageado pela Câmara de Vereadores de Curitiba com o "PRÊMIO PROFISSIONAL DO ANO"



Em sessão solene a ser realizada às 19,30h de hoje - 26.05.2022, a Câmara Municipal de Curitiba fará a entrega do "Prêmio PROFISSIONAL DO ANO" a diversos homenageados, indicados pelos  vereadores da casa.

Entre os nobres homenageados consta o nome de Renaldo Valente Gomes da Rocha, justa indicação através da excelentíssima senhora vereadora Noêmia Rocha, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, congregando-se no Templo Sede, com o pastor presidente Wagner Tadeu dos Santos Gaby.

Quem é RENALDO GOMES

Renaldo Gomes é sócio-fundador do escritório Grafo Capital na cidade de 
Curitiba. Profissional do mercado financeiro, tem exercido com eficiência, o propósito de levar assessoria de investimentos para brasileiros que buscam iniciar, proteger e multiplicar os recursos adquiridos, através de uma educação voltada para longo prazo.

Ensinando princípios sobre a visão da boa administração, a fuga do consumismo exacerbado, o conhecimento básico que regem nossa economia como juros, inflação, mercado privado, mercado externo, entre outros.

Cursando toda sua educação básica em escolas públicas, é procedente da Vila Verde, no bairro CIC. Hoje é graduado em Matemática com MBA em Gestão Estratégica (UFPR).

Atuando 
há mais de 14 anos no mercado financeiro, construiu sua carreira executiva nos Bancos HSBC Premier, Itaú Personnalité e Safra, e desde de 2017 credenciado ao Grupo XP.

Com certificações como CPA-10 e CPA-20. ANBIMA e ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadoria). É também graduado em Matemática com MBA em Gestão Estratégica (UFPR).

Certificado em CPA-10 e CPA-20. Certificações: ANBIMA e ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadoria). É sócio-fundador do grupo Grafo Capital, atuando como Head de Operações.

Renaldo Gomes é casado hà 16 anos com Ana Paula e pai de 3 filhos, a saber: Isabelli, Heloísa e Daniel.

ATUAÇÕES RELIGIOSAS

Além das funções executivas, 
Renaldo Gomes atua simultaneamente como Coordenador de Jovens na cidade de Curitiba, atuação direta de aconselhamento e diretrizes para a juventude curitibana, e também coordena o projeto Jovens Empreendedores da UMADC (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Curitiba) com os princípios do empreendedorismo, busca da excelência na vida secular, alta performance no trabalho, visão ampliada do mundo dos negócios, networking, novas oportunidades de carreira, e como tudo se relaciona ao âmbito Cristão.

Baseia sua jornada em Isaias 32.8 .. "Mas o homem nobre projeta coisas nobres e pela sua nobreza se mantém em pé."


Com informações Ulisses Magliano

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...