quarta-feira, 27 de julho de 2022

Nota de Falecimento - LUIZ HENRIQUE LUCENA DE LIMA (AD Cubatão SP) - 27.07.2022





Irmão LUIZ HENRIQUE LUCENA DE LIMA (AD Cubatão SP) foi promovido às mansões celestiais - 27.07.2022


É com imenso pesar que registro o falecimento 
na data de hoje - 27.07.2022, do nosso irmão em Cristo, LUIZ HENRIQUE LUCENA DE LIMA, nascido em 01.05.1947, portanto aos 75 anos de idade,

Irmão Luiz Henrique Lucena era membro da AD Cubatão (SP), congregando-se no Templo Sede do Ministério, desde 23.08.2003, quando desceu as águas batismais.

Sempre sereno em suas participações, irmão Lucena se notabilizou como um verdadeiro cristão, fiel a Deus, sua família e à Igreja do Senhor, onde servia, mantendo sempre uma característica discrição em seu comportamento.

Deixa viúva a irmã Sandra Regina dos Santos Lima, os filhos: Rodrigo, Bárbara e Fabiana, e os netos: Rafaela, Letícia, Pedro, Isabela e Vinicius.

Registro em nome de toda a Família AD Cubatão (SP), os sinceros sentimentos de condolência, e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

VELÓRIO, CULTO DE DESPEDIDA e SEPULTAMENTO

O corpo será velado a partir das 10h desta quinta-feira - 28.07.2022, o Culto de Despedida às 10,30h e o Sepultamento às 11,30h no Velório e Cemitério Municipal de Cubatão SP.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. \Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8.


Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão (SP)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...