domingo, 7 de agosto de 2022

Muçulmanos, 2 irmãos descobrem conversão um do outro, após se entregarem a Jesus em segredo


Um missionário no Oriente Médio relatou o caso de dois irmãos muçulmanos que, sem saber um sobre o outro, entregaram suas vidas a Jesus Cristo em segredo para não sofrer com as retaliações da família.

Por razões de segurança, o relato feito à entidade missionária Christian Aid Mission omitiu detalhes como o nome do país e dos irmãos recém-convertidos. A história foi contada pelo missionário que viu um jovem de 22 anos pegando um exemplar do Novo Testamento em uma bancada na porta da igreja local.

Ele levou para casa, leu secretamente e escondeu, porque temia o que sua família poderia fazer com ele. Ele tinha certeza de que, se o vissem lendo uma Bíblia, ficariam com muita raiva”, descreveu o missionário.

Paralelamente, seu irmão de 24 anos estava assistindo pregações divulgadas pelo ministério mantenedor da igreja nas redes sociais. Ele viu um vídeo sobre doutrinas cristãs básicas e secretamente colocou sua fé em Cristo.

Esse jovem estava usando o site com o intuito de zombar de qualquer coisa relacionada ao cristianismo, espalhando falsa propaganda sobre nossa igreja nas mídias sociais. Um dia ele estava conversando com seu irmão mais novo e disse a ele bem baixinho: ‘Eu me tornei um cristão’. Seu irmão mais novo ficou muito feliz em ouvir essa notícia e disse a ele: ‘Quando chegarmos em casa, vou lhe mostrar o Novo Testamento que tenho lido, porque peguei um para mim’”, relatou o missionário.

No dia seguinte, ambos os irmãos foram ao local da igreja e conversaram sobre o cristianismo com o missionário: “Eles declararam acreditar na mensagem do Evangelho na frente de nossa igreja. Eles estão frequentando nossos estudos bíblicos e esperam ser batizados em um futuro próximo. É a primeira vez que ouvimos falar de dois da mesma família vindo a Cristo ao mesmo tempo”, comemorou, segundo a Christian Aid Mission.

Fonte: Gospel+

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...