segunda-feira, 2 de maio de 2011

Foto de Osama Bin Laden morto é falsa, diz canal IG

Essa foto é uma montagem segundo o canal IG

Segundo o portal de  IG de Notícias, na coluna do Jornalista Fernando Oliveira, a foto de Osama Bin Laden morto, exibida pela Globo News, é uma montagem que já circula na grande rede há tempos, em sites de humor, como esse. (clique aqui)

Porque será que o exército americano não poderia exibir fotos reais do terroristsa morto, antes de sepultá-lo no mar?

Não quero semear dúvidas na notícias, mas isso é no mínimo estranho, para uma informação de tamanha importância para a segurança mundial. Aguardemos

5 comentários:

  1. Querido amigo e Pastor Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor,

    Vindo dos EUA fica aquela idéia, será que não é mais uma conspiração como nos filmes de hollywood.

    Como o senhor bem disse: aguardemos os fatos.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino

    ResponderExcluir
  2. Segundo fortes indícios, Bin Laden já teria sido morto no dia 13 de Dezembro de 2001. Mantiveram sua morte em sigilo para que se continuasse promovendo a indústria da guerra. A política norte-americana é muito mais suja do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Já havia percebido, esta morte parece perna de cobra ninguém viu. Esta estória não me convenceu. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É uma farsa de tudo isso tudo que sai do USA é um Lixo

    ResponderExcluir
  5. Reverendo Carlos Roberto, paz.
    Consideremos estas verdades incontestáveis:

    1 – Richard Nixon (época dos "avanços" aeroespaciais e "ida" à Lua) mentiu afirmando não saber da espionagem ao partido Democrata (caso Watergate), para depois contar que sabia e renunciar ao cargo de presidente.

    2 – Bill Clinton mentiu sobre sua relação extra-conjugal com Mônica Levinsky, bombardeando em seguida o Afeganistão e o Sudão afim de desviar atenção ao escândalo;

    3- Bush mentiu ao afirmar que o Iraque tinha armas de destruição em massa e impedir uma
    nova investigação independente sobre os atentados no WTC, solicitada pela Associação de Engenheiros e Arquitetos Americanos. Sendo hoje impedido de sair dos EUA sob pena de ser processado (Link: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/02/07/bush-pode-ser-processado-se-sair-dos-eua-dizem-ativistas-923753361.asp)

    4- Obama, já no final de mandato, por pressão do filho de Billy Graham, exibiu uma certidão de nascimento que os especialistas em photoshop afirmam ser montagem, o que comprovaria que não é cidadão americano. Além de conjecturarem ser ele gay e o maior defensor da causa no mundo, afirmando em vídeo que os EUA não são mais uma nação Cristã. Daí estar sendo rejeitado por mais de 80% dos americanos e recentemente sua reforma da saúde ter sido considerada pela Justiça americana como Inconstitucional.

    5- Finalmente, não nos esqueçamos que há um movimento internacional Anglo-Americano para por nossos índios contra nosso Brasil, afim de justificar um intervencionismo na Amazônia, afrontando nossa soberania, como fizeram com a Argentina tomando-lhes as Malvinas, ricas em petróleo. Eles já estão infiltrados sob disfarce de ONGs Humanitárias. Sobre Bin Ladem, ressalto as palavras do amigo Alan Capriles. Apesar de ser um povo altruísta e bom, como esperar Verdades de tal governo dos Americanos?

    Obrigado, paz amado.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...