quinta-feira, 20 de junho de 2013

DENÚNCIA - Deputado denuncia vulnerabilidade no sistema eleitoral brasileiro


Fernando Chiarelli (PDT-SP) denuncia farsa no sistema eleitoral do Brasil


O Deputado Federal Fernando Chiarelli PDT-SP, denuncia vulnerabilidade no Sistema eletrônico da Justiça Eleitoral do Brasil.

Além da denúncia em si, faz menção de diversos deputados federais que alertaram para esse fato, e já morreram. Muito embora a morte desses deputados não tenham tido qualquer menção de conotação política, pelo menos até agora, a indução é clara, quando o denunciante se diz estar sendo ameaçado pela possibilidade de apresentar as provas do que diz.

Por ser uma denúncia séria e comprometedora, efetuada na mais alta corte de leis do país, merece a atenção e acompanhamento. Será que alguém vai se manifestar, ou cairá no esquecimento da nação. Aguardemos.

Assista o vídeo com a denúncia do deputado Fernando Chiarelli, na tribuna do plenário Ulisses Guimarães.

Para uma boa audição, desligue o som da Rhema on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...