sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Assembleia de Deus em Joinvile distribui Bíblias




Uma Bíblia em cada casa” é um projeto da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) que visa garantir que seja possibilitado a cada casa Joinvillense a distribuição de um exemplar da Bíblia.


Além do objetivo espiritual o projeto tem também um viés cultural na medida em que disponibiliza literatura e fomenta a reflexão intelectual. Esta mensagem, que têm em seu centro uma aproximação do Homem com Deus e do Homem com seu próximo, vem há séculos orientando a sociedade a procura do bem, da justiça, da boa conduta, da solidariedade, do amor fraternal.


O projeto faz parte também das comemorações dos 80 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville. 

As pessoas que desejam ganhar uma bíblia devem comparecer no Centreventos Cau Hasen, no dia 24 de agosto (sábado) a partir das 8 até às 17h, onde uma grande equipe estará trabalhando no Dia Solidário que faz parte também da programação do 11º Congresso Missões Siloé da AD Joinville. No mesmo local estará acontecendo uma exposição do Museu da Bíblia, onde se poderão encontrar relíquias bíblias.



Meu Comentário:

Essa é uma notícia da Igreja que dá satisfação em publicar! Glórias ao Senhor

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...