quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CGADB - Justiça do Amazonas reintegra Pr. Ivan Bastos à instituição e ao cargo de Primeiro Tesoureiro

Pr. Ivan Bastos

Pr. Ivan Bastos e reintegrado aos quadros da CGADB e ao cargo de Primeiro Tesoureiro


Em decisão de mérito tomada ontem, dia 9 de dezembro, pelo juiz José Renier da Silva Guimarães, da 5ª Vara Cível de Manaus, AM, o pastor Ivan Bastos foi reintegrado ao quadro de associados da CGADB e à função de 1° Tesoureiro para a qual foi eleito na AGO realizada no mês de abril em Brasília.

A decisão se estende, também, ao pastor Jônatas Câmara. Embora ele não tenha sido julgado pela Mesa Diretora da CGADB à época, em virtude de sua ausência por motivo de tratamento de saúde, o seu nome constava na lide judicial".

Como a decisão já se trata do julgamento do mérito da ação, não mais cabe agravo de instrumento, porém é passível de apelação em instância superior.

É aguardar para ver o desenrolar dos fatos, se a CGADB acatará ou se utilizará do recurso da apelação.

Oremos!


3 comentários:

  1. Com certeza o pr. josé Weligton vai apelar até onde ele puder. Mas... qdo ele perder na ultima instância, só quero ver .... Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  2. Caro pr. Carlos,

    Paz do Senhor!


    Obrigado por nos manter informado. Entendo que a CGADB tinha tudo prá vencer no mérito mas conduziu de forma equivocada em todos os aspectos e agora eu acho que a situação é irreversível ...

    O fato do pastor Sebastião Rodrigues de Souza não estar inscrito na AGE e ser o autor do caso, desacreditou a CGADB.

    Valmir morais-cuiabá

    ResponderExcluir
  3. Sim o pr Jose Welington devera recorrer, mas seria viavel procurar um meio pacifico para trazer a paz a instituiçao que ja esta bem desgastada,do contrario podera ter outra derrota e ficar mais ofuscada a imagem da cgadb; sem contar que a AGE de sp foi anulada ficando sem nenhum valor deixando apenas o prejuizo aos pastores participantes.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...