sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VEJAM SÓ - Debate sôbre: TRINDADE ou UNICISMO?




Segundo a Bíblia, são três pessoas em um único Deus, ou um Deus em três formas?


PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE

4 comentários:

Israel de farias disse...

Parabéns pelo debate. Sou assembleiano e NÃO coaduno com o conceito trindade, pois imagino chegar no céu naquele grande dia e ver nos tronos o filho(Jesus)o Pai no meio e o Espírito Santo no outro trono do outro lado e aí??? três deuses? Mesmo sendo assembleiano há mais de 20 anos creio em um único Deus que se revelou na criação na carne(materializou-se) e hoje na salvação. Se Deus pai é espírito e o Espírito Santo como fica? Deus tem dois espíritos??

Jeter Vinicius disse...

Saudações!
Concordo com o irmão Israel. Nunca consegui admitir a trindade por vários fatores. Nesse momento eu só quero dizer uma coisa: O Nome de Deus é Jeová, quand Ele esteve aqui, foi chmado de Jesus, e o nome do Espírito Santo, qual é? Pra mim só há um Deus que se manifestou como Criador, depois como Salvdor e agora como Consolador.

Deus abençoe!

Jeter Vinicius disse...

Concordo com o irmão Israel. Sou evangélico a mais de 30 anos nunca admiti a trindade. Pra mim existe um Deus em três manifestações distintas. Ele é Pai, Criador, Filho, Salvador, e Espírito Consolador.
Deus abençoe!

Anônimo disse...

Vao ler biblia,que adianta estar na igreja a 200 anos e nao ter a revelaçao que o espirito santo da para aqueles que buscam,garanto que os amados tem uma baita televisao em casa,mas talves nao tenhao uma baita vontade de entrar nos segredos de DEUS em oraçao e jejum e vigilias so no brasil que se encontra crentes que estao perdidos dentro da igreja com a biblia debaixo do braço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...