sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VEJAM SÓ - Debate sôbre: TRINDADE ou UNICISMO?




Segundo a Bíblia, são três pessoas em um único Deus, ou um Deus em três formas?


PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE

4 comentários:

  1. Parabéns pelo debate. Sou assembleiano e NÃO coaduno com o conceito trindade, pois imagino chegar no céu naquele grande dia e ver nos tronos o filho(Jesus)o Pai no meio e o Espírito Santo no outro trono do outro lado e aí??? três deuses? Mesmo sendo assembleiano há mais de 20 anos creio em um único Deus que se revelou na criação na carne(materializou-se) e hoje na salvação. Se Deus pai é espírito e o Espírito Santo como fica? Deus tem dois espíritos??

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Concordo com o irmão Israel. Nunca consegui admitir a trindade por vários fatores. Nesse momento eu só quero dizer uma coisa: O Nome de Deus é Jeová, quand Ele esteve aqui, foi chmado de Jesus, e o nome do Espírito Santo, qual é? Pra mim só há um Deus que se manifestou como Criador, depois como Salvdor e agora como Consolador.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o irmão Israel. Sou evangélico a mais de 30 anos nunca admiti a trindade. Pra mim existe um Deus em três manifestações distintas. Ele é Pai, Criador, Filho, Salvador, e Espírito Consolador.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Vao ler biblia,que adianta estar na igreja a 200 anos e nao ter a revelaçao que o espirito santo da para aqueles que buscam,garanto que os amados tem uma baita televisao em casa,mas talves nao tenhao uma baita vontade de entrar nos segredos de DEUS em oraçao e jejum e vigilias so no brasil que se encontra crentes que estao perdidos dentro da igreja com a biblia debaixo do braço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...