domingo, 9 de novembro de 2014

Ratinho é condenado a pagar R$ 150 mil por ofensas à igreja voltada ao publico gay



O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação ao SBT e ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, por ofensas proferidas pelo jornalista a uma igreja paulista voltada ao público LGBT. A decisão judicial determina o pagamento de indenização de R$ 150 mil pela emissora ao pastor Victor Orellana, fundador da unidade religiosa. As informações são do colunista Daniel Casto, do site “UOL”.


Conforme a publicação, em 2003, Ratinho mostrou imagens de câmera escondida de um culto da Igreja Acalanto – Ministério Outras Velhas e, logo depois, disse que a igreja era frequentada por “viadinhos” e não tinha filial, mas “viadal”.

A emissora já afirmou que irá recorrer da decisão do ministro Luís Felipe Salomão. A ação contra Ratinho e o SBT já havia sido julgada em primeira e segunda instâncias, com resultados desfavoráveis para os condenados em ambos os casos.



Com informações do Jornal Opção via Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...