quarta-feira, 26 de novembro de 2014

THIAGO ARAÚJO - Trompetista da AD Cubatão vence 6a. Eliminatória Prelúdio 2014

Thiago Araújo

Prelúdio chega à sua sexta e última eliminatória, numa etapa disputadíssima, que dividiu o júri por quase uma hora até chegarem a um consenso.

Nesta etapa gravada no Theatro São Pedro apresentaram-se os paulistanos Thiago Araújo ao trompete; Matheus Melo, violoncelo e Justo Gutierrez, violino; e a pianista mineira Patricia Glatzl.Todas as obras escolhidas são concertos difíceis, que exigem técnica, estilo, concentração.

A partir desta etapa, seguem-se as duas semifinais e a final, que acontece em grande estilo em dezembro, na Sala São Paulo.

Prelúdio é um programa mostra a música clássica a todo o país de forma descontraída, e que agrada muito o público jovem.

É também uma porta de entrada nas vidas de quem nunca teve a oportunidade de ter contato com qualquer tipo de concerto ou recital. É a TV como veículo de democratização do acesso e também de educação.

O Trompetista Thiago Araújo, nascido em lar cristão, desde cedo congrega na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, foi influenciado na música por seu pai, irmão Valdevino Araújo, músico da orquestra da Igreja, onde também coopera hoje seu filho.

Thiago Araújo foi aprovado na semifinal do Prelúdio 2014, com o voto unânime dos jurados, e concorrerá a final no próximo domingo - 30.11.2014, na Sala São Paulo.

PARA UMA BOA AUDIÇÃO
DESLIGUE O SOM DO STUDIO RHEMA
NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...